Resposta simples para algo que é imensurável, que é o amor pelo Internacional.
Nas imediações do estádio vários Colorados distribuíam panfletos propagandeando chapas que concorrem ao Conselho Deliberativo.
Todos chamando a atenção do sócio eleitor que a escolha no dia 15 de dezembro está diretamente relacionada com a próxima eleição presidencial em 2014. O sócio escolherá o Futuro do Clube.
Ninguém da chapa 1; ninguém da Situação; ninguém da chapa de Luigi e Davi.
O resultado de zero a dois lamentavelmente aconteceu mesmo com a saída do ídolo-técnico Fernandão. O vice de futebol renovou o repertório de desculpas sobre a falta de resultados e tratou de prometer choque no vestiário frente ao próximo greNAL.
Saímos decepcionados.
O vento fazia os panfletos dançarem. Os pequenos redemoinhos que se formavam pareciam anunciar que brevemente os Sacis voltarão para dar novas alegrias ao Povo Colorado.
Enquanto não chega o dia 15 de dezembro, o Meu Voto, os Votos do Convergência Colorada - Chapa 3 e os Votos de Todos os Colorados são para Luis Fernando Verissimo; que a sua recuperação também seja a do time.




Um comentário:
Chega de vandalismo aos sentimentos dos torcedores. O Internacional não é clube para Direção indecisa e jogadores marombeiros. Aqui não tem esse negócio de "Sindrome de Adriano, o Imperador".
É oposição e fim!!!
Postar um comentário
Qualquer contato que se faça necessario, por favor envie um e-mail para conv.colorada@gmail.com