terça-feira, 27 de novembro de 2012

E o meu voto é para...

No último domingo, desde cedo, meu filho já se preparava para assistir Internacional x Portuguesa. Perguntei a ele o porquê de tamanho entusiasmo na medida em que o time vem apresentando um futebol pífio. A resposta dele foi direta: é o último jogo no Beira-Rio neste ano.

Resposta simples para algo que é imensurável, que é o amor pelo Internacional.

Nas imediações do estádio vários Colorados distribuíam panfletos propagandeando chapas que concorrem ao Conselho Deliberativo.

Todos chamando a atenção do sócio eleitor que a escolha no dia 15 de dezembro está diretamente relacionada com a próxima eleição presidencial em 2014. O sócio escolherá o Futuro do Clube.

Era uma festa da democracia e lá estavam representantes das cinco chapas de oposição.

Ninguém da chapa 1; ninguém da Situação; ninguém da chapa de Luigi e Davi. 

Nos derradeiros minutos antes do apito inicial, rapidamente, os Colorados saíram do pátio e foram fazer o que mais gostam: torcer apaixonadamente pelo time vermelho.

O resultado de zero a dois lamentavelmente aconteceu mesmo com a saída do ídolo-técnico Fernandão. O vice de futebol renovou o repertório de desculpas sobre a falta de resultados e tratou de prometer choque no vestiário frente ao próximo greNAL.

Saímos decepcionados. 


O vento fazia os panfletos dançarem. Os pequenos redemoinhos que se formavam pareciam anunciar que brevemente os Sacis voltarão para dar novas alegrias ao Povo Colorado.

Enquanto não chega o dia 15 de dezembro, o Meu Voto, os Votos do Convergência Colorada - Chapa 3 e os Votos de Todos os Colorados são para Luis Fernando Verissimo; que a sua recuperação também seja a do time. 


p.s. Não será mais um greNAL. Este é da senda dos históricos.


Vitor Saydelles
Sócio colorado desde 1997, sob a matrícula nº 8970.00, é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, advogando desde 1986.

“A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas”. Mario Quintana. 

Twitter: @vitorsaydelles

Pau na concorrência!

Um comentário:

Carlos Silva disse...

Chega de vandalismo aos sentimentos dos torcedores. O Internacional não é clube para Direção indecisa e jogadores marombeiros. Aqui não tem esse negócio de "Sindrome de Adriano, o Imperador".
É oposição e fim!!!

Postar um comentário

Qualquer contato que se faça necessario, por favor envie um e-mail para conv.colorada@gmail.com