Enquanto o estádio para a Copa não estiver pronto os sócios e torcedores merecem mais atenção da atual administração. A prestação de serviços no complexo Beira Rio, dentre os quais:
- acesso - portaria e atendimento
- higiene - banheiros
- alimentação - copa e ambulantes
- segurança
Sempre foram considerados adequados por grande parte dos torcedores, entretanto, desde o imbróglio da assinatura do contrato para a reforma, vêm ocorrendo fatos lamentáveis os quais a torcida não merece sofrer. Em vários jogos houve falta de água; houve ineficiente serviço de copa.
No jogo do último domingo, contra o Canoas, antevéspera do nosso aniversário e do importantíssimo jogo contra o Santos, o torcedor foi submetido a falta de informação sobre a acessibilidade aos locais do estádio. A total interdição da social assim como partes da arquibancada superior e da geral alterou a rotina da torcida. Lamentavelmente vários portões estavam fechados. O número de funcionários nas portarias estava reduzido.
Observa-se que apesar das promessas da atual administração no sentido de modernizar a gestão do estádio o seu funcionamento continua sendo realizado com os mesmos modelos da época da inauguração. Ainda que estejamos em obras a administração deve dar ao torcedor o maior conforto possível e o principal deles é a informação sobre o acesso bem como aumentar o número de funcionários para cada um dos serviços do estádio.
De qualquer sorte no dia 4 de abril vamos comemorar mais um ano de paixão.
Vitor Saydelles – sócio colorado
3 comentários:
É possível fazer a reforma com o estádio recebendo jogos? Pode, desde que haja um bom gerenciamento. No último jogo não teve. Vários portões fechados e nenhum funcionário para orientar as pessoas que circulavam pelo estádio.
Penso q esse assunto do dia de jogos no estádio em obras é via de mão dupla. De nada adianta clube disponibilizar orientadores, como fez domingo, 01/04, se o sócio, acostumado ao portão 8, age como boiada, indo no rumo aonde vai a maioria, sem nem ao menos indagar dos orientadores para onde deve ou pode se dirigir. Domingo se viu fila IMENSA de um lado da social superior, enquanto o outro lado ficou vazio. Isso ñ é culpa do clube, isso é falta de vontade do torcedor em buscar informação.
Tinham lá em cima 4 orientadores, e todos atendiam a quem deles indagava algo.
O que não se pode querer é que orientadores virem babás de torcedores né?
Eu penso que o orientador tem que se antecipar. Saber como se comporta a torcida e ser proativa. Não pode ver que tem uma fila enorme de um lado e nenhuma do outro e não fazer nada porque ninguém foi perguntar. Tem que agir!
Postar um comentário
Qualquer contato que se faça necessario, por favor envie um e-mail para conv.colorada@gmail.com