quinta-feira, 8 de março de 2012
A hora de gritar mais alto
Por Norton Kappel, conselheiro do Sport Club Internacional
Depois de um começo de ano promissor com a classificação a segunda fase da Taça Libertadores da América, inclusive com direito a um grande primeiro tempo no jogo contra o Once Caldas no Beira-Rio e também contra o Caxias, em Caxias do Sul, a sensação deste momento é que o futebol Colorado, por incrível que pareça, regrediu.
E regredir nesse momento do ano e da Libertadores exige reflexão imediata!
Fomos mal no gre-Nal e esta semana na Vila Belmiro, levamos 3 dos Santos sem mostrar, em nenhum momento, qualquer lampejo de um futebol empolgante! Discutir se o esquema foi correto ou não é secundário agora!
Informações do momento falam que problemas disciplinares teriam modificado a escalação do time. Além disso o vice-presidente de Futebol se disse supreso com a escalação do time contra o Santos, na Vila Belmiro! Essas, claramente, são situações que não se pode admitir no futebol do Internacional. O diálogo entre diretoria e equipe deve ser constante e uma política do clube deve dar as diretrizes para a equipe.
Possuímos um elenco caríssimo, que, porém, mostra-se desequilibrado. É nítida a falta de jogadores para as posições mais defensivas da equipe, enquanto sobram atacantes! Grande títulos se ganham com equipes equilibradas, interessadas e capazes.
Não vamos fazer terra-arrasada, mas é hora da direção colorada agir. Não podemos mais permitir atuações pífias como as últimas, em um time que possui grandes jogadores em seu elenco! E que custam um fortuna mensalmente!
A hora de gritar mais alto no vestiário é agora!
Caso contrário, todos choraremos logo ali adiante!
Saudações Coloradas

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer contato que se faça necessario, por favor envie um e-mail para conv.colorada@gmail.com