quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

2013: a travessia da conquista colorada

Começa o nosso 2013! Um ano transcendental na história do Inter, um ano de travessia. Ao longo do ano, nosso clube estará jogando longe do Beira-Rio. Enquanto máquinas e trabalhadores estiverem reerguendo este que vai ser o mais estruturado complexo de futebol entre clubes brasileiros, teremos os certames do ano para enfrentar e vencer. Conquistar campeonatos é um vício do qual nunca vamos nos libertar. E novamente, nada, absolutamente nada será conseguido sem a unidade e a força que a nação colorada já deu sobradas e repetidas vezes ser capaz.


Com todo respeito aos demais estádios do Brasil, seja pela potencialidade de exploração que o Novo Beira-Rio vai nos proporcionar, seja por sua posição geográfica inigualável, talvez no mundo, nosso Gigante será incomparável, um marco na vida do Sport Club Internacional, que pela segunda vez em sua história abrigará uma Copa do Mundo.

Ao longo da campanha presidencial insisti que o Inter não precisava ser reinventado, que já havíamos mostrado ao Rio Grande, ao Brasil, a América e ao Mundo que sabemos como fazer um futebol forte e vencedor. E isso passa por uma estrutura que valorize a base, coesa em seu comando e com investimentos responsáveis, que antes da pirotecnia e do individualismo privilegie o coletivo, com atletas e profissionais que saibam bem a dimensão e exigências desta fabulosa maquina vermelha de jogar futebol.

O ano é emblemático, é desafiador! Que a diretoria tenha acerto em suas escolhas, que tenha capacidade de uma conversa franca e clara com os colorados convocando todos para a batalha, sem vaidades nem busca por holofotes. Que inauguremos o Novo Beira-Rio com 150 mil sócios! O momento de estar ao lado do Clube é esse, com paixão e coloradismo! A hora é nossa, requer mobilização e eu não tenho duvidas que a Nação saberá fazer sua parte!

Sandro Farias

Conselheiro do Internacional desde 1998, participante do Comitê de Finanças da Gestão 2000/2001, bem como assessor da vice-presidência de Finanças e da presidência desse período. Bacharel em Direito, Ciências Contábeis e com Pós Graduação em Finanças, atua na área de Direito Tributário. É sócio contribuinte e indicado candidato à presidência do Clube em 2010 e 2012. Primeiro coordenador-geral do Convergência Colorada no período de transição e atual coordenador. Liderou o processo interno de produção do Plano de Gestão 2011-2012 e 2013-2014.

Ainda pelo Clube, colaborou na elaboração e apresentação no Conselho do orçamento de 2000/2001, relatórios de Prestação de Contas do período e na elaboração de Caderno de Estudos fundamentando postulação junto a Conmebol e CBF dos critérios para a Mercosul 2000/2001. Em 2008 participou da Comissão Eleitoral e foi conselheiro da FECI para aquele biênio. Foi membro do Grupo de Planejamento Estratégico 2009-2019 do Inter e participou da elaboração do relatório sobre isenção de tributação municipal do projeto Gigante Para Sempre. 


Twitter: @SandroSFarias
Facebook: sandro.farias.50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer contato que se faça necessario, por favor envie um e-mail para conv.colorada@gmail.com