Sou Paulo Fett Dixon, o 'dr_Inter' nas redes sociais. Doente Colorado, sou um torcedor otimista.Em 2009, por exemplo, acreditava piamente no título da Copa do Brasil e, fim do ano, no então, esperado há 30 anos, tetra do Brasileirão, mas... não aconteceram. Já antes do 1° jogo final, ante o Corinthians, nossa sorte foi selada. Colorado Doente, mas Médico, fiz o diagnóstico. Frustrado, 'INTIMEI' via rede social, um conselheiro do Inter que não conhecia, o Alexandre Ribeiro.
O fruto dessa intimação foi um convite deste Conselheiro para que fosse à próxima Reunião do Conselho Deliberativo do Inter. E a partir desta, passei a ir a todas as reuniões do CD. Uma delas, a de deliberação sobre o Contrato de Parceria com a AG eu estive com apenas mais outro sócio. Feito um requerimento solicitando presença, como representante dos sócios naquele episódio histórico, lida em plenário pelo Presidente do CD... este indeferiu, retirando o associado do CD do S.C. Internacional.
Segui engajado e trabalhando PELO INTER. Primeiro no INTERnet/BV que tornou-se o Convergência Colorada, seguindo nessa jornada com o prazer de engrandecer sempre o Inter na parceria de Colorados competentes, esforçados, abnegados.
Segui opinando nas colunas que publicava no Blog Vermelho, com a postura otimista e 'agregadora do bons fluidos', chamado as vezes de 'Beata' ali e acolá. Na época da campanha da Libertadores, que 'as toalhas estavam sempre sendo atiradas, que culminou com o Bi da América, sempre um recado para que às ruas surgisse o fogo da nossa febre, e, à arquibancada, o esterno lancinante de rugido...
E aos poucos, deixei de escrever e passei a 'agir', e sempre buscando compartilhar, transmitir e angariar energia e conhecimento entre os Colorados e o Clube. Muito fui percebendo coisas indignas para Inter, mas o papel de quem suporta é agregar, não o contrário. Torcedor realista sim mas fruto dessa 'diátese', paradoxalmente sempre um otimista! Pois novamente, em 2011, acompanhamos o time de Falcão em delírio para erguer o último troféu do Mausoléu da Azenha. Ou no dissabor de um tropeço, em que os sãos pensam que a casa irremediavelmente caiu, eu, enfermo de cegueira vermelha, enxerguei a classificação à LA'12. Pois fui merecedor de muitos fardos de REMÉDIO (Água, Malte e Lúpulo...) de saudáveis... colorados! Curei temporariamente uma 'sede patológica' que padeço, a de ver nosso Inter campeão sempre.
Pois dia 15/12/12 recebi outro boletim de que outro estágio dessa doença foi atingido: conselheiro! E pelos próximos 4 anos, além do emocional, agora minha conduta e cognição estão comprometidas. A terapêutica será mais dedicação, zelo, cuidado e otimismo com nosso INTER!
Finalmente vos digo colorado (quem divide comigo essa 'síndrome' sabe): o caso, a coloradite, vai se agravando e só nos melhora, pois ela é letal, na verdade,... aos que se entendem imortais! É virulenta, é contagiosa e, ampliada em mim, será ainda mais forte essa epidemia vermelha!
Paulo Fett Dixon
Sócio colorado desde 1981. Médico especialista em Psiquiatria e Saúde Mental com atuação na Medicina do Esporte. É conselheiro eleito INTERNACIONAL. Foi membro do Departamento Médico do Clube nas gestões 1991 e 1992. Participou, desde a fundação ainda na década de 90, de Movimentos Políticos que originaram o Convergência Colorada.
Twitter: @__psi
Blogger: dr_inter
Sócio colorado desde 1981. Médico especialista em Psiquiatria e Saúde Mental com atuação na Medicina do Esporte. É conselheiro eleito INTERNACIONAL. Foi membro do Departamento Médico do Clube nas gestões 1991 e 1992. Participou, desde a fundação ainda na década de 90, de Movimentos Políticos que originaram o Convergência Colorada.
Twitter: @__psi
Blogger: dr_inter
Teu sangue vermelho e nossa voz por esse CLUBE, POVO COLORADO!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer contato que se faça necessario, por favor envie um e-mail para conv.colorada@gmail.com