segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mais do mesmo!

Três volantes + um volante Lucas Lima, nem que fosse o Dale este time jogaria. 

Muriel – faz o que pode e o que não pode...

Nei – Assistências para os adversários é a sua atual função...

Kleber – Indolência não combina com nenhuma atividade, no futebol é mortal.

Guiñazu – É no máximo segundo volante, não deveria passar do meio-campo, este é um problema do jogador que fica muito no clube e por consequência assume um lugar que NUNCA será seu, o de PROTAGONISTA, ele é um BAITA COMPLEMENTO na retomada e posse de bola defensiva, mas lhe falta inteligência tática, não tem muita noção da macro estratégia do time e jamais é orientado para exercer o seu melhor (o que eles e muitos que o cercam pensam que é correr cada vez mais, quem deve correr mais é a bola e o adversário)

Índio – Exemplo de garra e dedicação, mas passou....para as pretensões do INTERNACIONAL.

Moledo – Cercado de operantes NEGATIVOS sucumbe junto...

Ygor, Josimar, Guina – tutorial reprovado, basta tomar um gol, e sempre tomamos (culpa quase sempre dos laterais, que exigem suas renovações imediatas...) perdem a sua única e maior qualidade (prioritariamente defensiva).

Lucas Lima – É um mediano jogador, saído e promovido sem muita explicação, não chega a ser um meia, acrescente-se que com os 03 anteriores NENHUM jogador consegue render na criação.

Os nove jogadores acima citados tem função defensiva em um time (alguns deles deficientíssimos), então jogamos só com dois jogadores para tentarem o gol do adversário e contra vários defensores, ou seja, INÊS ERA MORTA JÁ NA ESCALAÇÃO DO TIME... embora seja o futebol uma ciência não muito exata, o que nos restava era a esperança "pero no mucho" haja vista o "volanticídio" praticado no Clube.

Damião e Cassiano - Como jogar bola sem companheiros para municiá-los? São bons jogadores, mas não mágicos.

Fernandão – Está a cada jogo escalando mal e mudando para pior. Sua escalação inicial já mata duas substituições certas (nossos laterais, laterais?), hoje tirou Josimar, mesmo Guina amarelado e menos eficaz no apoio e colocou o esforçado Fabrício na meia. Logo tirou o Lucas Lima e colocou o meia-atacante Otávio, ou seja nossos únicos meias hoje foram um volante mediano e um lateral esquerdo confuso. Em seguida tirou o Cassiano que sempre preocupa a zaga e colocou o Rafael Moura, tirando o Damião da área, ou seja, meleca total. Na dúvida tira sempre os jovens e os "estrelões" ficam imexíveis.

Direção – Sem noção do que seja futebol, esquema e potencial (ou falta dele) de seus jogadores, o que vem por aí em 2013 poderá ser pior.

Torcida – Deve fazer valer seu voto, seja para presidente (se lhe for dada a oportunidade) ou para o Conselho. Neste caso, se quiser eleger o Presidente em 2014 deverá votar em peso na OPOSIÇÃO – CHAPA 3 no próximo pleito em 15/12/2012.

Tá difícil....

Nelson Baron 
Sócio colorado juvenil desde 1969. Graduado em Educação Física e Engenharia Elétrica. Conselheiro do INTERNACIONAL desde 2008. 

“A primeira vez que vi de perto o Beira-Rio foi no dia da Inauguração. Depois disto NUNCA MAIS ME SENTI TANTO EM CASA COMO LÁ!”

Twitter: @nelson1954

Sou do CLUBE DO POVO do Rio Grande do Sul!

Um comentário:

Vítor Saydelles disse...

faltaram as notas de 0,0 a 10,0...na minha média dá 1,8

Postar um comentário

Qualquer contato que se faça necessario, por favor envie um e-mail para conv.colorada@gmail.com